domingo, 27 de setembro de 2009

Qual aerolinha?

Chegou a hora de comprar a passagem para a Austrália! Mas e ai...qual aerolinha devo escolher?

Existem várias opções: via África do Sul, Europa, Emirados Árabes, EUA etc. etc. etc. mas aqui vou falar apenas das mais comuns/utilizadas.

Aerolinhas Argentina: Você gostaria que seu voo saisse no horário? Você gostaria que suas bagagens chegassem junto com você? Caso tenha respondido sim as estas perguntas, então você não deveria considerar esta opção, porém, normalmente, é a mais barata. No nosso caso, o trajeto seria Porto Alegre - Buenos Aires - Auckland -Sydney - Adelaide.

Lan Chile: As pessoas com as quais falei, que já viajaram pela Lan, gostaram bastante do serviço. O trajeto é: Porto Alegre - SP - Santiago - Auckland - Sydney - Adelaide.

Qantas: Não faz muito tempo, a Qantas iniciou um serviço novo que, entre todas as opções, é o mais curto. É um voo direto de Buenos Aires para Sydney (sem escalas). Tempo de voo de aproximadamente 13hs.

Nossa primeira opção foi o voo da Qantas mas infelizmente não tinha lugar no dia que queríamos então acabamos comprando pela Lan Chile. Agora precisamos nos preparar para a longa viagem...afinal das contas, iremos sair de Porto Alegre no dia 3 de Outubro, as 6:15 da manhã e chegaremos em Adelaide por volta da 1:15 da madrugada de Domingo para Segunda (horário brasileiro)!!!

Um comentário:

Di disse...

Qta emoção! Que Deus acompanhe vcs na viagem e q td de melhor esteja esperando por vcs na Australia! Boa Sorte nesta próx. etapa!