quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Custo de Vida - Parte 1

Conforme prometido já faz algum tempo, segue o preço de alguns alimentos aqui na Austrália. A maioria dos preços são dos dois maiores supermercados que tem por aqui (Coles e Woolworths). Algumas coisas compramos no mercado público (Central Market) pois são mais frescas e baratas.

Outra coisa que é muito forte por aqui é a home brand....que seria a marca do supermercado. Alguns produtos homebrand são muito bons...já outros nem tanto. Os supermercados do Brasil já começaram a implementar esta idéia mas ainda estão bem atrás dos daqui, no que diz respeito a variedade de produtos (pelo menos no RS).

Então vamos lá (quando o produto for homebrand, eu irei colocar HB do lado):

Todos os preços foram retirados das nossas notas de supermercado....é possível que alguns destes produtos estivessem com alguma promoção na data da compra.

Infelizmente várias notas foram para o lixo então fiquei sem o preço de várias coisas mas a idéia é que eu vá atualizando este post.

Se quiserem maiores informações, podem acessar o site do Coles (http://www.coles.com.au/) ou Woolworths (http://www.woolworths.com.au/).

Abraço!

Nenhum comentário: