domingo, 23 de agosto de 2009

We're BACK!

E ai galera!!! Voltamos!

Pois é, depois de alguns meses sem postar nada, sem dar sinal de vida, estamos de volta para continuar compartilhando com vocês tudo aquilo que envolve o início de uma nova etapa em nossas vidas!

Muitos deveriam estar se perguntando..."Pq pararam de postar?" (eu faço a mesma pergunta quando alguém, de um blog que acompanho, para de escrever!!!)

Bem, a razão da nossa ausência foi que havíamos decidido parar de pensar e falar sobre Austrália. Depois que o case officer foi alocado, ficamos enlouquecidos aguardando a grant letter. Entrávamos praticamente todos os dias na página da imigração para ver se o nosso visto já havia sido aprovado! Ai chegou um dia que falamos...chega! A partir deste momento, vamos esquecer a Austrália. Afinal das contas, não existia nada que a gente pudesse fazer para acelerar o processo....estávamos direcionando nossas energias para algo que náo dependia de nós! Então decidimos focar nas coisas sobre as quais nós tínhamos controle, ou seja, nossas atividades aqui no Brasil. E foi isso que fizemos durante um bom tempo....até que um belo dia....no mês de Julho....por volta das 10 da manhã....(segue no próximo post!)

Nenhum comentário: